Secretaria Paroquial
Horário de funcionamento da secretaria:
Segunda: das 8:30h às 12h e das 13h às 17h
Terça a sexta: das 8:30h às 12h e das 13h às 17:30h
Sábados: das 9h às 13h e das 16h às 18h
Domingos: das 8:30h às 13h e das 16h às 20h
Contato: (11)3887-4839
Fale conosco: igrejasaogabrielarcanjo@gmail.com, igrejasaogabriel@uol.com.br
Serviços desenvolvidos na secretaria de atendimento ao público.
Atendimento telefônico.
* informações sobre batismo, parte documental, marcação de curso (presencialmente na secretaria), autorização para batismo, e seus respectivos registros após a cerimônia de batismo (parte escrita)
* informações para casamento na paróquia São Gabriel e realização de transferência de casamento para casais que moram no setor da igreja e irão se casar em outra paróquia ou diocese.
* vendas de produtos na lojinha da igreja localizada na secretaria.
* informações sobre missa gregoriana.
* marcação de missa a pedido do público que vem à secretaria e por telefone.
* averbação das notificações de casamento, nulidades nos livros de batismo (parte escrita)
* Marcação de batizados e emissão de segunda via de certidões de batismo atualizadas.